segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Campanha da Solidariedade



ATENÇÃO COMUNIDADE

Estamos arrecadando alimentos e itens dehigiêne pessoal para ajudar os estrangeirosdesempregados que estejam passando pornecessidades. Você poderá fazer sua contribuição nas LOJAS DE PRODUTOS BRASILEIROS DA CIDADE DE IIDA
Esta campanha não tem data prevista para terminar e é um trabalho em conjunto da ACENB - Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Iida e da Igreja - Missão Apoio.


COLABOREM

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, a todos da ACENB, vocês estão de parabéns, afinal em época de crise, não somente em época de crise, mas principalmente o que temos que fazer é se ajudar, e com certeza vocês com essa campanha estão unindo forças e a comunidade toda!
    É exatamente essa ACENB que eu gostaria de ver, e foi por essa acenb que eu entrei a muitos anos atraz, e que a pouco tempo atraz eu não a exergava mais!Portanto mais uma vez eu os parabenizo pelo trabalho, pelo incentivo, e a união faz o açucar...como dizia o Nilton...rs (brincadeira), faz a força!Com certeza...e pra ajudá-los estarei divulgando o trabalho de vocês pelo meu blog também,não é uma grande ajuda, mas quanto mais pessoas souber da campanha melhor né!?!
    Abraços

    ResponderExcluir