quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Chegou a ACENB TV!!!!



A ACENB TV é a Web TV da Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira da cidade de Iida, Nagano.
A ACENB TV foi criada com o intuito de levar informação e interatividade a comunidade.

Esperamos que a comunidade interaja deixando seu recado, criticas ou sugestões.

Abraços

2 comentários:

  1. Se vocês não estivessem tão preocupados em se auto promover, eu até acreditaria que vocês realmente fazem alguma coisa para a comunidade!Não estou fazendo essa crítica querendo detonar a acenb, mas sim fazer com que vocês entendam o que algumas pessoas da comunidade pensam sobre o trabalho de vocês!Porque eu conheço o trabalho que vocês fazem e sei que muitas pessoas que fazem parte da acenb, usa a influência da associação para se auto promover e se aparecer para as pessoas da comunidade!Sem ao menos estar afim de participar ou querer entender as necessidades da nossa comunidade, que anda tão carente de muitas coisas, principalmente de pessoas com caracter para e vontade de ajudar a comunidade verdadeiramente!
    Existem pessoas passando por necessidades sérias em nossa comunidade, e se uma associação que foi criada para ajudar a comunidade não pode ajudar...imagina quem poderá né!Creio que ouvir um pouco a comunidade, ao invés de ficar somente fazendo dancinha, ou puxando o saco dos japoneses, possa ajudar a reunir ainda mais a nossa comunidade, para que a gente possa se ajudar cada vez mais!
    Não me identificarei para que eu não seja discriminada como já vi algumas pessoas que não condizem com o que vocês pensam, ser!
    Principalmente por não ter exclusividades com vcs!
    Abraços a todos...e pensem nisso!

    Ps: apesar de ter quase certeza de que o excelentissimo presidente irá deletar esse post assim que ler!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo querendo se aparecer, mas tentando fazer alguma coisa pelo bem da comunidade brasileira, é muito válida.
    Agora, criticar e escurraçar as pessoas, sem saber o que se passa na mente delas, é algo, totalmente ignorante. Penso que, o anônimo que escreveu sobre o pessoal da ACENB, pelo jeito, nunca ajudou alguém na vida, porque caso tivesse feito alguma caridade, com certeza, nunca iria falar tantas baboseiras.
    Criticar e falar mal das vidas alheias, é muito fácil, agora tentar pelo menos ajudar, cadê estas pessoas?
    Um exemplo: estive prestigiando o evento promovido por um grupo de voluntários de Ina-shi, junto com a ACENB. E foi pedido somente um 1 quilo de qualquer alimento, para serem doados em prol de uma campanha solidária dos desempregados da região de Kamiina em Nagano, cuja a maioria dos necessitados (95%) são brasileiros. Olha, ao chegar no hall da entrada do koumikan, vi uma fila grande de pessoas precisando dos serviços consulares. Caso todos, trouxessem os alimentos pedidos - muitas famílias seriam socorridas.
    ¨Nós brasileiros, temos sempre o orgulho de dizer à todos, que somos um povo de coração ¨caliente¨, e que os japoneses são frios, mas depois do evento do último domingo e deste medíocre comentário deste anônimo(a), vejo que estamos longe disso.¨

    ResponderExcluir